29 setembro 2007

Reunião do dia 28 de setembro

Olá Time UPEM,

No nosso "emcontro" de ontem esteve presente uma equipe do jornal 'Diário de Sorocaba' registrando o problema que estamos enfrentando com a falta de espaço. Tomara que isso nos ajude porque nosso grupo fica maior a cada dia, queremos que cresça ainda mais, mas o espaço que temos atualmente já não nos comporta.

Ontem o nosso presidente não pode estar presente por ter tido outros compromissos e acho que a maioria aqui sabe o quanto ficamos exaustos. Diogo, Eloísa, Nádia e Rosana também não compareceram. A Ivânia não foi pois participa de um congresso em Atibais.

Agora vou falar um pouco da dinâmica que iniciamos ontem. A qual todos (mesmo os que não compareceram ontem) devem participar. Então se você não esteve vou descrever o que fizemos para você fazer também.

A dinâmica que iniciamos e que vai durar algumas semanas trata da nossa relação com a família. Primeiramente o que herdamos dos nossos antepassados. Ontem começamos com os mais próximos que vieram antes de nós: pais, avós e tios co-sangüineos. Escrevemos num papel características de comportamento, psicológicas e de caráter que herdanos deles e com que intensidade. Também colocamos nossa origem (ex: espanhola, portuguesa, africana, indígena, etc) assinamos e datamos. Exemplo:

Cristhiane Reis - 28/09/07
Origem: brasileira
simpatia - mãe - muito

Se você ainda o fez, escreva sua folha, na próxima semana iniciaremos daí.

Beijos a todos.

Nenhum comentário: