15 março 2008

Recomeçar

Olá Time UPEM,

Estive meio ausente ultimamente, mas é que às vezes preciso dessas retiradas para conseguir colocar meus pensamentos em ordem e voltar à luta. Então hoje resolvi publicar a letra de uma música evangélica que fala sobre buscar forças em Deus para recomeçar.

Recomeçar

Pai, esta difícil manter o caminho
Tenho andado em meio a espinhos
Nem sempre é tão fácil acertar.

Pai, emoções descalçam os meus pés
Me roubando em meio a cordéis
Que me enlaçam em minhas fraquezas.

Pai, eu nem sei o que te falar
Mas, eu quero recomeçar
Me ajuda nesse instante.

Preciso da Tua mão
Vem me levantar
Faz-me Teu servo Senhor
Me livra do mal
Quero sentir o Teu sangue curar-me
Agora meu Senhor, vem restaurar-me.

Um comentário:

Anônimo disse...

Lembre-se que não cai uma folha da árvore sem que não seja da vontade de Deus. Tudo o que acontece em nossas vidas há uma razão, embora às vezes a desconhecemos. Mas questioná-la não irá solucionar os problemas, na verdade, devemos sempre lembrar que Deus é por nós e que, no mínimo, adquirimos sabedoria nas dificuldades. E aliás, precisamos mais do que isso?
Um beijo.